quarta-feira, 24 de outubro de 2007


MULHER PRESA COM CELULAR E CARREGADOR EMBUTIDOS NA GENITÁLIA


Inspetores de segurança e administração penitenciária da Casa de Custódia Cotrim Neto, em Japeri, na Baixada Fluminense, prenderam em flagrante nesta terça-feira Ana Paula da Silva. Segundo as autoridades, ela tentava entrar na unidade com um telefone celular e um carregador escondidos na genitália.
O aparelho seria entregue para o preso José Roberto de Oliveira, 34 anos, que responde por homicídio e assalto. A suspeita contou à direção da casa que o celular foi entregue por uma mulher para ser repassado a Oliveira, que repassaria o aparelho para um outro interno.
Ana Paula, que foi presa por duas inspetoras encarregadas da revista íntima, foi levada para a 63ª Delegacia de Polícia (Japeri).


ABRAÇO


O abraço de hoje vai para Alexander Grahan Bell.

3 comentários:

Tiago Paixão disse...

Poposuda

Menina Ruiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Ruiva disse...

Um celular e um carregador? olha essa:

"...

Vigiada por agentes femininas, ela tirou a roupa mas, ao perceber que seria descoberta, resolveu ela mesma retirar de dentro das partes íntimas um saco plástico preto que continha, para espanto geral, dois celulares, fone de ouvido, um carregador de celular, um chip, um relógio de pulso e dois anéis. ..."

Dois celulares??????

Ainda acho que é mentira.

bjo